fbpx
banner_duvidas_1024x200

PERGUNTAS FREQUENTES

Você pode navegar e começar sua compra, selecionando os produtos e as quantidades que desejar, após a escolha dos produtos você deverá clicar em “Finalizar Compra”, a partir deste passo você deverá fazer um cadastro em nosso site informando seus dados pessoais e endereço de entrega. Não se preocupe, nenhum dado fornecido por você será vendido ou cedido para outras empresas.

Para que você Simplifique a sua vida e experimente pela primeira vez nossos serviços, oferecemos FRETE GRÁTIS no Primeiro pedido. Basta apenas acrescentar o codigo do cupom BEMVINDO19 no carrinho e pronto.

Consulte a disponibilidade para o seu CEP na sessão REGIÕES ATENDIDAS

Assim que seu pedido é finalizado, todos os dados referentes ao seu cartão de crédito são apagados do nosso sistema, por tanto, toda vez que você realizar um pedido solicitaremos as informações de seu cartão a cada pedido realizado. Caso queira já armazenar seus dados como nome/cpf e endereço de entrega, crie uma CONTA no menu MINHA CONTA.
Em caso de interrupção da compra por qualquer motivo como, falta de energia, acesso à internet, dentre outros, os itens selecionados até o momento em que a compra foi interrompida, são armazenados no site em “Carrinho”. Mas é importante que este prazo não supere 48h, para que a compra seja guardada para futura finalização. A disponibilidade de alguns produtos pode ser alterada de acordo com a data de fechamento do pedido!

Nosso objetivo é facilitar ao máximo a sua vida, as forma de pagamento aceitas são muitas, confira no quadro abaixo e pague da forma que preferir:

Cartão de crédito (à vista)

  • MasterCard
  • Visa
  • Diners Club
  • American Expres

Cartão de débito

  • Maestro
  • Visa Electron
  • Cabal Débito

Vale Alimentação

  • Ticket Alimentação
  • Sodexo
  • Alelo Alimentação
  • VR Alimentação

Boleto

Importante enviar o comprovante de pagamento para agilizar a sua entrega (caso esteja agendada antes do prazo de 48h úteis – compensação do boleto)

Todos os seus dados são de uso exclusivo da Caixa Farta. Não vendemos nem cedemos para terceiros.

Confira seus produtos no ato do recebimento, percebendo irregularidades em algum dos itens comprados, tire uma foto e entre em contato conosco através do telefone (31) 98387-4580 ou por e-mail [email protected]

O prazo para comunicar qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução é de até 4 horas, a contar do horário de entrega.

Uma vez identificado o problema, faremos o resarcimento do valor/crédito o mais rápido possível.

Nossas entregas são realizadas de acordo com faixas de horários conforme tabela abaixo:

Entregas 08h às 18h 18h às 22h 08h às 13h
Segundas x x
Terças e Quartas x x
Quintas x x
Sextas x
Sábados x

*Consulte seu CEP no menu superior do site para verificar a disponibilidade de entrega no seu endereço.

Para conferir se a Caixa Farta entrega em sua cidade / região / bairro, basta colocar seu CEP no campo “REGIÕES ATENDIDAS” localizado no menu “COMO FUNCIONA” na página inicial do site.

SUA CAIXA:
×